Quarta, 17 de Setembro de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Policial Sequestro

Delegados falam sobre sequestro de empresário na zona rural de Piancó; veja vídeo

A operação integrada conta com a participação de diversos setores especializados da Polícia Civil e Militar e permanece em andamento. Desde a noite de ontem e ao longo deste sábado (08), as forças de segurança seguem mobilizadas na busca pelos criminosos na região.

08/02/2025 às 15h00 Atualizada em 09/02/2025 às 00h20
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patos Online
Compartilhe:
Fotos: Reprodução/Piancó Mil Grau
Fotos: Reprodução/Piancó Mil Grau

Em vídeo enviado à imprensa, os delegados Ilamilto Simplício e Marcelo Freitas falaram sobre o sequestro de um empresário e seu funcionário nesta sexta-feira (07), na cidade de Piancó, Sertão da Paraíba.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

De acordo com as autoridades, o crime de extorsão mediante sequestro ocorreu por volta das 08h, quando o empresário foi abordado por dois indivíduos no momento em que chegava à sua fazenda. Somente por volta das 11h, a Polícia Civil foi comunicada da ocorrência do crime e deu início às investigações, juntamente com a Polícia Militar.

Após diversas diligências, com o apoio de drones, a polícia chegou à localização do cativeiro, em uma área de mata no Sítio Passagem de Pedra, onde as vítimas estavam sendo mantidas reféns. Antes da chegada dos policiais, os criminosos fugiram do local e libertaram o empresário e seu funcionário, sem que nenhum valor fosse pago pelo resgate.

Eles foram levados ao hospital e, posteriormente, conduzidos à delegacia de Piancó para prestar depoimento.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

O delegado Ilamilto Simplício destacou que, em casos como este, é importante que a família confie no trabalho da polícia e não interfira nas negociações.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo:

A operação integrada conta com a participação de diversos setores especializados da Polícia Civil e Militar e permanece em andamento. Desde a noite de ontem e ao longo deste sábado (08), as forças de segurança seguem mobilizadas na busca pelos criminosos na região.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Vídeo: Instagram/@piancomilgrau

 

Por Felipe Vilar - Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 34°

Qui 35°C 20°C
Sex 35°C 21°C
Sáb 35°C 21°C
Dom 35°C 21°C
Seg 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras