
O Nacional de Patos sofreu uma derrota por 3 a 0 para o Sousa, na tarde deste sábado, 8, no estádio Marizão, em Sousa-PB, em partida realizada pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano de Futebol 2025.
O Dinossauro teve amplo domínio durante toda a partida, e definiu o jogo ainda no primeiro tempo, com gols de Ian Augusto, com 1 minuto de jogo, e Diego Ceará aos 28 e 30 minutos da etapa inicial.
Com a derrota, o Nacional permanece na oitava colocação do Campeonato estadual, com 5 pontos ganhos. O alviverde patoense disputou seis partidas, e tem 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas na competição, e apenas dois pontos de vantagem para o Auto Esporte, primeira fora da zona de rebaixamento, com três pontos ganhos.
Já o Sousa, ampliou a sua vantagem na liderança do campeonato, agora com 19 pontos, e lidera com 8 pontos de vantagem para o Treze, segundo colocado, que empatou em 1 a 1 com o Pombal, no estádio José Cavalcanti, em Patos. O dinossauro tem 6 vitórias e 1 empate até o momento, e é a única equipe invicta na competição. Com isso, já garantiu a vaga antecipada na semifinal.
Internacional Open Atleta patoense busca apoio para disputar seu primeiro Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu em Recife
Decisão! Esporte de Patos e Pombal fazem duelo direto contra o rebaixamento no José Cavalcanti; diretoria alvirrubra convoca a torcida
Carioca Com pênalti perdido, Vasco empata com o Madureira e perde posições no Campeonato Carioca
Novo comandante Botafogo-PB confirma a contratação do técnico Lisca 'Doido', que deve estrear contra o Nacional de Patos
Adeus! Técnico Evandro Guimarães deixa o Atlético de Cajazeiras às vésperas do clássico contra o Sousa
Paraibano 2026 Nacional de Patos emite nota de repúdio à arbitragem e cobra providências da FPF-PB após não marcação de pênaltis contra o Atlético de Cajazeiras Mín. 25° Máx. 34°