Sexta, 25 de Abril de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Dra Joyce
Banner JC Motos
Banner Chacara Canaa
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Esportes Paulistão

São Paulo joga segundo tempo todo com um a mais, não consegue criar chances e perde para Bragantino

O time de Luis Zubeldía jogou o segundo tempo inteiro com um a mais, mas não conseguiu criar chances e foi derrotado por 1 a 0.

08/02/2025 às 20h50
Por: Felipe Vilar Fonte: ESPN
Compartilhe:
Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino
Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

São Paulo entrou com os reservas para encarar o Red Bull Bragantino neste sábado (08), fora de casa, pela 8ª rodada do Paulistão. Mesmo assim, uma oportunidade se ofereceu ao Tricolor: o time de Luis Zubeldía jogou o segundo tempo inteiro com um a mais, mas não conseguiu criar chances e foi derrotado por 1 a 0.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Com o resultado, a equipe são-paulina, que lidera o Grupo C com 13 pontos, pode ver o Novorizontino empatar na liderança. O time do interior vai encarar o Santos no domingo (08). Vale destacar, porém, que o São Paulo terá dois jogos a menos.

O primeiro tempo neste sábado foi morno, com poucas chances. O Red Bull Bragantino finalizou duas vezes a gol; o São Paulo, nenhuma.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

O gol saiu apenas aos 33 minutos. Após boa jogada de Juninho Capixaba, que veio da esquerda e tabelou com Sasha, o meio-campista Matheus Fernandes recebeu e arriscou de fora da área. O chute saiu baixo, mas perigoso. O goleiro Jandrei chegou a encostar na bola, mas não conseguiu evitar o tento: 1 a 0.

Quando parecia que o Bragantino conseguiria ir tranquilo para o intervalo, veio um baque: Juninho Capixaba fez falta em Marcos Antônio, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Continua após a publicidade
Banner A Dois

Na segunda etapa, o time da casa, com um a menos, teve mais cautela. Do outro lado, o técnico Luis Zubeldía começou a colocar os titulares do elenco em campo: aos 17, entraram Luciano, Igor Vinícius e Oscar. Pouco depois, aos 23, foi a vez de Alisson e Calleri irem para o jogo.

Mesmo com as mudanças e a superioridade numérica, o Tricolor teve dificuldade para criar boas alternativas. Ao contrário: quem levou perigo foi o Bragantino. Após uma tentativa de afastamento por parte de Alan Franco, a bola sobrou para Gabriel, aos 34 minutos, finalizar de fora da área. Ele bateu forte, e Jandrei precisou se esforçar para fazer uma boa defesa.

Já nos acréscimos, em contra-ataque, Mosquera teve mais uma chance para o time da casa. Ele, no entanto, errou a finalização e mandou pelo lado de fora da rede, mantendo o placar em 1 a 0.

Classificação no Campeonato Paulista

  • Red Bull Bragantino: 4º colocado no Grupo B, com 8 pontos

  • São Paulo: 1º colocado no Grupo C, com 13 pontos

Próximos jogos do Red Bull Bragantino

Próximos jogos do São Paulo:

Fonte: ESPN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h06 - Fonte: ClimaTempo
27°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Sáb 36°C 22°C
Dom 37°C 19°C
Seg 36°C 20°C
Ter 35°C 22°C
Qua 37°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras