
A FPF-PB antecipou a partida entre Botafogo-PB e Picuiense, pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2025. O duelo, que aconteceria no domingo (16), às 16h, vai ser realizado no sábado (15), às 16h30, com transmissão da Globo e do ge.
A mudança acontece justamente para a transmissão da partida em TV aberta. Vale ressaltar que o Botafogo-PB fechou acordo com a Rede Paraíba para a transmissão dos jogos do clube como mandante no Campeonato Paraibano 2025. Diante dito, as partidas do Alvinegro serão exibidas na Globo e também no ge Paraíba.
O Botafogo-PB ocupa a quinta posição do Campeonato Paraibano 2025, com 10 pontos, e briga pela classificação para a semifinal. Já a Picuiense está na lanterna, com apenas um ponto conquistado, e luta contra o rebaixamento.
Fonte: ge PB
Brasileirão Palmeiras vence São Paulo com golaço de Arias, ganha 3º Choque-Rei seguido no ano e dispara no Brasileirão
Brasileirão 'Tanque' argentino decide, Fluminense vence Atlético-MG e se reabilita no Brasileirão
CAMPEÃO! Botafogo-PB segura vantagem contra o Sousa e conquista título paraibano de 2026
Brasileirão Raul 'fecha' o gol, Botafogo vence Bragantino e 'respira' fora da zona de rebaixamento do Brasileirão
Novo uniforme Seleção brasileira apresenta nova camisa 1 amarela para a Copa do Mundo; veja imagens
CONQUISTA Ranieri Filho conquista título sul-americano sub-11 de tênis de mesa e leva ouro para Patos
Paraibano 2026 Botafogo-PB e Sousa fazem finalíssima do Paraibano 2026 neste sábado (21)
Brasileirão Chapecoense e Corinthians fazem jogo de chances perdidas e cravam primeiro 0 a 0 do Brasileirão
Tricampeão! Atleta patoense Luccas Martins conquista tricampeonato paraibano de karatê e se prepara para Mundial em Malta Mín. 22° Máx. 36°