
Um crime brutal abalou a cidade de Coremas, Sertão da Paraíba, na noite deste domingo, dia 09 de fevereiro. Um homem de 39 anos, identificado como F.V.S., assassinou a ex-esposa, Ingraça Rejane Pereira Vital, de 39 anos, e a ex-sogra, Maria Virgolino Pereira, de 61 anos, na frente dos próprios filhos, de 14 e 6 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil da 17ª DSPC de Itaporanga, o crime ocorreu por volta das 19h20, no Sítio Torrões, zona rural do município. Segundo o delegado Ilamilto Simplicio, o suspeito, que estava separado da vítima há dois meses, foi até a casa dela armado com um revólver calibre .38 e atirou contra Ingraça Rejane. Ao ver a filha sendo atacada, Maria Virgolino tentou intervir, mas também foi assassinada.
Após o duplo homicídio, o autor tentou tirar a própria vida com um disparo na cabeça, mas sobreviveu. A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão em flagrante às 20h30, encaminhando o suspeito para o Hospital Regional de Patos, onde ele passou por cirurgia e segue sob custódia policial.
A perícia foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local do crime, além de recolher a arma utilizada para comparação balística. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O crime gerou grande comoção em Coremas e levanta mais uma vez o alerta sobre a violência contra a mulher.
Veja abaixo a fala do delegado Ilamilto Simplicio, da 17ª Delegacia Seccional de Itaporanga:
Por Felipe Vilar - Patos Online
Acidente fatal Casal morre e filha de 4 anos fica ferida após colisão com animal solto na PB-366, em Coremas
Grave Homem em situação de rua é queimado enquanto dormia no Centro de Coremas; suspeito é preso pela Polícia Militar
Tráfico de drogas Polícia Civil apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico em Coremas
Mandado de Prisão Polícia Civil prende homem acusado de tentar matar o próprio pai em Coremas
Homenagem Diretor do Complexo Hospitalar de Patos, Dr. Francisco Guedes, recebe título de cidadão coremense: “Uma honra imensa”
Estupro Homem é preso acusado de estuprar a própria sobrinha de 14 anos na zona rural de Coremas
Afogamento Bombeiros localizam corpo de empresário vítima de afogamento no Açude de Coremas após dois dias de buscas
Afogamento Bombeiros entram no segundo dia de buscas por empresário campinense que desapareceu em açude de Coremas
Afogamento Empresário de Campina Grande desaparece após mergulhar no Açude de Coremas, no Sertão da Paraíba; bombeiros realizam buscas Mín. 23° Máx. 37°