
O suplente de deputado estadual Cicinho Lima (PL) confirmou, na manhã desta terça-feira (11), que as negociações para sua posse na Assembleia Legislativa da Paraíba estão bastante avançadas. Ele deve ocupar a cadeira após a oficialização da licença do deputado Caio Roberto (PL), que abrirá espaço para sua chegada.
Cicinho Lima demonstrou entusiasmo com a possibilidade e destacou o apoio que tem recebido ao longo do processo. “Todos estão de coração aberto para que eu assuma uma vaga”, afirmou o suplente.
O movimento que viabiliza sua entrada na Assembleia foi intensificado após a exoneração do deputado estadual Sargento Neto (PL) da Prefeitura de Campina Grande. A saída de Neto ocorreu após um desentendimento público com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), aliado do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).
Com a exoneração, Sargento Neto precisou retornar à Assembleia Legislativa, adiando temporariamente os planos para a posse de Cicinho Lima. No entanto, as articulações seguem em ritmo acelerado, e a expectativa é que o suplente assuma sua vaga na Casa de Epitácio Pessoa nos próximos dias.
Patosonline.com
Com informações do PB Agora
Aprovação Prefeita Rosalba Mota alcança quase 90% de aprovação em São José do Bonfim
Eleições 2026 Maioria dos paraibanos ainda não definiu voto para deputado estadual em 2026, aponta pesquisa
Conquista R$ 1.500.000,00: vereador Emano Araújo, em parceria com o deputado Mesinho Lucena, anuncia investimentos para saúde e esporte em Patos-PB
Legislativo Política de berço ou paixão em cuidar do povo? O trabalho incansável de Samuel Pinto em Patos
Imposto Câmara aprova projeto que prevê cobrança de tributo sobre o serviço de streaming audiovisual
Na Câmara Maikon Minervino declara apoio irrestrito ao prefeito Nabor Wanderley: “Se tem um babão, se chama Maikon”
Novembro Azul Francisca Motta conclama homens paraibanos a cuidarem da saúde no Novembro Azul
Isenção do IR Senado aprova e ampliação da isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil deverá valer já em 2026
Agradecimento Prefeita de Malta, Ana Peixoto, e líder político Nael Rosa recebem agradecimentos do Judiciário por apoio ao TRE em reunião com o desembargador Oswaldo Trigueiro Mín. 22° Máx. 37°