O suplente de deputado estadual Cicinho Lima (PL) confirmou, na manhã desta terça-feira (11), que as negociações para sua posse na Assembleia Legislativa da Paraíba estão bastante avançadas. Ele deve ocupar a cadeira após a oficialização da licença do deputado Caio Roberto (PL), que abrirá espaço para sua chegada.
Cicinho Lima demonstrou entusiasmo com a possibilidade e destacou o apoio que tem recebido ao longo do processo. “Todos estão de coração aberto para que eu assuma uma vaga”, afirmou o suplente.
O movimento que viabiliza sua entrada na Assembleia foi intensificado após a exoneração do deputado estadual Sargento Neto (PL) da Prefeitura de Campina Grande. A saída de Neto ocorreu após um desentendimento público com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), aliado do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).
Com a exoneração, Sargento Neto precisou retornar à Assembleia Legislativa, adiando temporariamente os planos para a posse de Cicinho Lima. No entanto, as articulações seguem em ritmo acelerado, e a expectativa é que o suplente assuma sua vaga na Casa de Epitácio Pessoa nos próximos dias.
Patosonline.com
Com informações do PB Agora
Mín. 23° Máx. 36°