A Dana de Casa Célia Fernandes entrou em contato com a redação do Patosonline.com nesta terça-feira, 11 de fevereiro, para pedir que nossa equipe ajudasse na divulgação de um vazamento na rede de distribuição de água, existente na Rua Epaminondas Rocha, 172, bairro do Belo Horizonte aqui em Patos.
Segundo a denunciante, o vazamento existe já há alguns dias, uma equipe tinha tentado consertar, mas deixou um buraco aberto, ocasionando transtorna a sua mãe, já que a cratera fica mesmo em frente ao portão da garagem, impedindo que o veículo da família seja usado.
Célia gravou um vídeo em enviou a nossa redação narrando todo o problema:
Veja:
Ao final dessa matéria, recebemos a informação de Dona Célia de que uma equipe tinha chegado ao local, e estava trabalhando, conforme mostra a imagem abaixo:
A denunciante disse que recebeu a informação dos trabalhadores de que iriam tentar resolver o problema ainda hoje.
Patosonline.com
AUMENTO Procon/Patos divulga pesquisa e verifica aumento de 7,42% no preço da picanha
Carnaval 2026 Nabor anuncia 1ª edição do Sol Folia que acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro. Confira!
Luto! Patoense Adriana Gomes morre aos 37 anos, após luta contra o câncer
Luto! Jovem de São José do Bonfim, Rodrigo Aires Pires Perônico, morre aos 28 anos
Serviço Prefeitura de Patos atende requerimento do vereador Galeguinho da Van para iluminação da passagem molhada do assentamento Patativa do Assaré e do Sítio Passagem da Lama
Crítica OAB Patos critica resoluções do TJPB e aponta prejuízos ao acesso à Justiça no Sertão com transferência da Vara de Execução Penal para Sousa
Atuação Vereador Junior Contigo participa da posse do presidente interino na Câmara de Patos
Relatorio STTRANS divulga relatório dos sinistros de trânsito em Patos durante o ano de 2025
Avanços Construção do Hospital de Trauma do Sertão em Patos reforça avanços da parceria entre Governo da Paraíba e Governo Federal Mín. 21° Máx. 37°