
Durante a sessão ordinária realizada na última quinta-feira (13), o vereador Ítalo Gomes (Republicanos) cobrou providências para a mudança no trânsito da Rua Antônio Félix, no bairro São Sebastião, em via de mão única. Segundo o parlamentar, a configuração atual da rua representa um alto risco de acidentes devido à sua largura reduzida.
"Não é uma rua que comporta trânsito de mão dupla. O risco de acidentes é alto porque as ruas são muito estreitas", enfatizou Gomes.
O vereador informou ainda que já levou a demanda ao superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS), Elucinaldo Laurindo, solicitando a alteração no sentido da via.
“Falei com o superintendente e solicitei que esta rua fosse transformada em rua de sentido único. Não há condições para que fique como está”, acrescentou.
A mudança, segundo Ítalo Gomes, garantiria mais segurança para motoristas e pedestres que utilizam a via diariamente. A expectativa agora é que o órgão responsável avalie a previsão da alteração e tome as medidas necessárias para a implementação da nova sinalização.
POLÍCIA Polícia Militar conduz dois homens à delegacia após relato de vias de fato no Centro de Patos
ASSISTÊNCIA SOCIAL Primeira Infância no SUAS acompanha 1.010 famílias em agosto
SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeitura inicia semana de serviços públicos atendendo demandas em diferentes setores de Patos
SEGURANÇA Polícia Militar reforça a segurança durante a primeira noite da Festa da Guia em Patos
PARCERIA Sincovep fortalece parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Patos e região
EVENTO RELIGIOSO Patos recebe Caravana A Voz da Profecia com apresentação dos Arautos do Rei no dia 24
SEGURANÇA Polícia Militar reforça a segurança no comércio de Patos durante a Operação Paraíba Mais Segura
Festa da Guia 2026 Festa de Nossa Senhora da Guia 2026 tem abertura nesta segunda-feira (14) em Patos
POLÍCIA Polícia Militar conduz homem à delegacia após suspeita de furto em supermercado, em Patos
Mín. 20° Máx. 36°