Na tarde deste domingo (16) acontece o jogo dos desesperados da parte de baixo da tabela do Campeonato Paraibano Unipê 2025, entre Nacional de Patos e Auto Esporte-PB. O jogo, que é atrasado da 5ª rodada, acontece no Estádio José Cavalcanti, às 17h. Quem vencer dá um passo importantíssimo para escapar do rebaixamento.
O Nacional de Patos vem de um empate em 2 a 2 com o Serra Branca, na última quinta-feira. Um empate com sabor amargo, afinal o Canário vencia até o último lance do jogo, quando o Carcará marcou o gol que deixou tudo igual. O time segue na zona de rebaixamento, com seis pontos.
O Auto Esporte-PB também vem de um empate, porém em 1 a 1, em jogo que também aconteceu na quinta-feira, contra o Pombal, no José Cavalcanti. O Alvirrubro tem sete pontos, e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
+ Onde assistir: o pay-per-view do Jornal da Paraíba transmite a partida na voz de Juliana Bandeira, que terá os comentários de Pedro Alves e as reportagens de Matheus Aquino.
+ Onde acompanhar: uma hora antes da bola rolar, o ge entra em campo com o Tempo Real. CLIQUE AQUI para acompanhar.
Marcelinho Paraíba tem dois desfalques para o jogo com o Auto Esporte-PB. O volante Laércio, que foi expulso contra o Serra e cumpre suspensão, e o zagueiro Yuri, que está no DM.
Provável escalação do Nacional de Patos: Eduardo, Hítalo, André, Kaio e Caíque; Gean, Luiz Felipe e Kevin; Robinho, Daniel Alagoano, Vitor Alagoano.
Para a partida com o Nacional de Patos, o técnico Ramiro Souza tem três desfalques: os meias Maxwell e Diego Borges e o atacante Guilherme Santos. É possível que se mantenha a mesma escalação do jogo com o Pombal.
Provável escalação do Auto Esporte-PB: Gabriel, Derick, Alex Santos,Wesley e Claudevan; Ray Sapé, Betinho e Rafael Tchuca; Pedrão, Emanuel Guará e Gliniedson.
Fonte: ge PB
Mín. 22° Máx. 34°