
O atacante Gabriel Popó, de 26 anos, que vestiu a camisa do Sousa na temporada 2023, faleceu na manhã deste domingo (16) após sofrer um infarto fulminante, minutos antes do confronto entre XV de Jaú e União Suzano, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Natural de Marília, em São Paulo Gabriel estava no alojamento da equipe quando passou mal, antes mesmo das equipes irem a campo para o aquecimento. Ele foi socorrido e encaminhado de ambulância para a Santa Casa de Jaú, mas não resistiu e teve o óbito confirmado às 9h50, conforme informou o presidente do XV de Jaú, Careca Paiva.
Na temporada 2023, o jogador atuou pelo Sousa, onde disputou nove partidas pela Série D do Campeonato Brasileiro e marcou um gol.
Nas redes sociais, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, lamentou a perda precoce do atleta.
Com muita tristeza no Coração que anunciamos hoje a partida pro plano celestial nosso Querido Gabriel Popó…O Atleta estava na A3 Paulista e veio a óbito minutos antes de entrar em Campo…Descanse em Paz Garoto… pic.twitter.com/YYV7A8XIfS
— Aldeone Abrantes (@aldeoneabrantes) February 16, 2025
Fonte: Arena Correio
BRASILEIRÃO Vasco empata com Remo pelo Brasileirão antes de jogo contra Boca Juniors na Sul-Americana
SÉRIE C Sem chances de acesso, Botafogo-PB vence Santa Cruz na despedida da Série C
DESTAQUE Com gol decisivo e assistências, Bilão ganha destaque com o Grêmio Serrano na Segunda Divisão do Paraibano
APRESENTAÇÃO Nacional de Patos apresenta elenco oficial para a Copa Paraíba 2026 em noite de festa com a torcida
Esporte e Lazer Zagueiro patoense Rafael estreia no profissional pelo Cruzeiro de Itaporanga e se destaca em vitória no Paraibano A2
SEGUNDA DIVISÃO Rolou na Segundona: 8ª rodada tem dupla rebaixada, definições no G-2 e vitórias de visitantes Mín. 21° Máx. 37°