Segunda, 12 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Esportes Luto no futebol

Ex-jogador do Sousa morre aos 26 anos após sofrer infarto antes de jogo em São Paulo

Na temporada 2023, Gabriel Popó atuou pelo Sousa, onde disputou nove partidas pela Série D do Brasileiro e marcou um gol

16/02/2025 às 09h55
Por: Felipe Vilar Fonte: Arena Correio
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O atacante Gabriel Popó, de 26 anos, que vestiu a camisa do Sousa na temporada 2023, faleceu na manhã deste domingo (16) após sofrer um infarto fulminante, minutos antes do confronto entre XV de Jaú e União Suzano, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Natural de Marília, em São Paulo Gabriel estava no alojamento da equipe quando passou mal, antes mesmo das equipes irem a campo para o aquecimento. Ele foi socorrido e encaminhado de ambulância para a Santa Casa de Jaú, mas não resistiu e teve o óbito confirmado às 9h50, conforme informou o presidente do XV de Jaú, Careca Paiva.

Na temporada 2023, o jogador atuou pelo Sousa, onde disputou nove partidas pela Série D do Campeonato Brasileiro e marcou um gol.

Nas redes sociais, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, lamentou a perda precoce do atleta.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Fonte: Arena Correio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Ter 36°C 22°C
Qua 37°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 34°C 22°C
Sáb 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras