O lateral-esquerdo Sidcley é o mais novo reforço do Botafogo-PB. O ex-jogador de Corinthians e Athletico-PR foi confirmado pelo clube e vai poder atuar na reta final do Campeonato Paraibano, na Copa do Brasil e também na Série C do Campeonato Brasileiro.
Aos 31 anos, Sidcley tem uma longa passagem pelo Athletico-PR, mas também já defendeu equipes como Cuiabá e Atlético-GO.
O jogador atuou pelo Corinthians em 2020 e disputou 19 partidas. Na época, acabou não embalou e acabou deixando o time para atuar no PAOK da Grécia.
Sidcley é mais um reforço do Belo, que recentemente constituiu a SAF. Inclusive, desde então, o clube já confirmou algumas contratações, como a do atacante Henrique Dourado.
Sidcley chega para compor o elenco do técnico João Burse, que, atualmente, só conta com Mateus Rodrigues na posição. O experiente lateral chega para a reta final do Campeonato Paraibano, além das disputas na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro.
Fonte: ge PB
Mín. 22° Máx. 37°