
O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos está funcionando em um novo endereço, no Loteamento Santa Tereza, bairro Salgadinho, com acesso pela alça Sudeste. O local já conta com placas de sinalização indicando o caminho, facilitando o acesso da população.
A nova unidade traz melhorias significativas na realização de exames periciais e no atendimento à população, contando com infraestrutura moderna e equipamentos atualizados para atender demandas fundamentais na investigação criminal e identificação de vítimas.
Antes, o Numol funcionava na Rua Moacir Leitão, no bairro Belo Horizonte, próximo ao Hospital Regional de Patos. No entanto, as condições do prédio antigo e a falta de espaço adequado geravam dificuldades, especialmente no tratamento de corpos em avançado estado de decomposição, que precisavam ser enviados para Cajazeiras para exames mais detalhados.
Agora, com a nova estrutura, o Numol de Patos oferece uma série de serviços essenciais, como:
O chefe do Numol de Patos, Júlio César Ferreira, destacou a importância dessa mudança para a cidade e toda a região do Sertão paraibano. "Essa mudança representa um grande avanço para a região, garantindo maior agilidade nas perícias e humanizando o atendimento aos familiares das vítimas", afirmou.
A nova estrutura reforça o compromisso da Segurança Pública em melhorar os serviços periciais, garantindo mais eficiência e qualidade no atendimento à população.
Por Patos Online
Com informações do Jornal Patoense





Incêndio Incêndio florestal mobiliza Bombeiros em área rural na Zona Sul de Patos
PRISÃO E APREENSÃO Três são presos por tráfico de drogas nesta sexta-feira (26) no Sertão
Prisão Domiciliar PF cumpre mandados de prisão domiciliar contra 10 condenados por trama golpista
Fatalidade Em Patos: trabalhador morre após sofrer choque elétrico enquanto realizava serviços em supermercado neste sábado (27)
Prisão Homem é preso suspeito de matar a sogra a facadas em Sapé; ex-mulher e pai dela ficam feridos
Violência na PB Homem de 37 anos é morto a tiros enquanto trabalhava em residência no Cariri paraibano
Prisão Condenado a 54 anos por feminicídio em Condado é preso no Sertão da Paraíba após seis anos foragido
Apreensão Denúncia de som alto leva PM a apreender aves silvestres e armas na zona rural de Teixeira
Violência doméstica “Sociedade deve se envolver”, alerta coordenadora das Delegacias da Mulher da Paraíba, após episódios de feminicídio no Natal Mín. 23° Máx. 37°