Na manhã desta terça-feira (18 de fevereiro), por volta das 10h30, um grave sinistro de trânsito foi registrado na Avenida Sólon de Lucena, no Centro de Patos. Um idoso de 78 anos, identificado como Francisco Davi de Sousa Lucena, foi atropelado por uma motocicleta enquanto transitava em sua bicicleta.
Com o impacto, a vítima caiu e sofreu múltiplas escoriações pelo corpo, além de um traumatismo craniano, ficando desorientada no local.
O condutor da motocicleta permaneceu na cena do acidente e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. O idoso recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado em estado grave ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde está sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de comunicação do hospita, que informou que o paciente está sob avaliação da equipe de Neurologia, para definição se será necessária a realização de cirurgia.
Ainda não há informações detalhadas sobre as circunstâncias do acidente. As autoridades devem investigar o caso para esclarecer as causas do atropelamento.
Por Patos Online
Com informações do Polêmica Patos
Mín. 22° Máx. 37°