Quarta, 23 de Julho de 2025
Banner JC Motos
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Esportes Copa do Brasil

Hulk sai do banco de reservas e garante a classificação suada do Atlético-MG sobre o Tocantinópolis na Copa do Brasil

Neste início de temporada, o camisa 7 tem oito gols em sete partidas. Já Rony fez o primeiro pelo Galo.

18/02/2025 às 20h55
Por: Felipe Vilar Fonte: ESPN
Compartilhe:
Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Atlético-MG sofreu mais do que o esperado para se classificar à 2ª fase da Copa do Brasil. Com gols de Hulk e Rony no fim do 2º tempo, o Galo ganhou do Tocantinópolis, por 2 a 0, na noite desta terça-feira (18), no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, no Tocantins.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A classificação rende uma premiação de R$ 1.874.250,00 aos cofres do Atlético-MG. O adversário da 2ª fase será conhecido nesta quarta-feira (19), quando Independência-AC e Manaus se enfrentam no Acre.

Esse é o sexto jogo seguido que Hulk marca com a camisa do Atlético-MG. Neste início de temporada, o camisa 7 tem oito gols em sete partidas. Já Rony fez o primeiro pelo Galo.

O jogo

O primeiro tempo foi de controle total do Atlético-MG, que terminou com quase 70% da posse de bola, mas o Tocantinópolis foi quem esteve mais próximo de abrir o placar. Pedrão ficou com a sobra na entrada da área e finalizou colocado. A bola passou raspando o travessão.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Com dificuldades para trocar passes por causa do gramado e da forte marcação do Tocantinópolis, o Atlético-MG levou perigo em chute de Gustavo Scarpa na rede pelo lado de fora e na cabeçada de Lyanco em cima de Jefferson. Rony teve boa oportunidade ao escapar em velocidade, mas foi desarmado ao tentar driblar o goleiro.

As entradas de Rubens e Hulk no intervalo deixaram o Galo mais ofensivo e Rony desperdiçou uma chance incrível aos 17 minutos. O atacante ficou com a sobra dentro da área e encheu o pé em cima do goleiro. A pressão atleticana era grande e o Tocantinópolis não conseguia passar do meio-campo.

O Atlético-MG finalmente chegou aos x minutos, com Hulk convertendo o pênalti sofrido por Rony, que foi puxado por Magnum dentro da área. O gol deixou a partida aberta. O Tocantinópolis se lançou em busca do empate e deu espaço para o contra-ataque do Galo.

Continua após a publicidade
Banner AudioSonic

Depois de Gustavo Scarpa parar no goleiro, Rony fechou o placar aos 50 minutos. Hulk fez grande jogada individual e cruzou rasteiro. Bernard desviou para o meio da área e Rony, praticamente em cima da linha, completou para o gol.

Próximos jogos do Atlético-MG

Fonte: ESPN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Qui 34°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Sáb 33°C 19°C
Dom 34°C 18°C
Seg 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras