
Na tarde desta terça-feira (18 de fevereiro de 2025), um morador de Patos-PB entrou em contato com a redação do Patos Online relatando dificuldades para retirar uma medicação de uso contínuo no 6° Núcleo Regional de Saúde. Segundo seu relato, ao chegar às 15h30, dentro do horário de atendimento divulgado – que se estenderia até 16h –, foi impedido de entrar na unidade.
De acordo com a denúncia, o impedimento veio por parte do porteiro, que se mostrou inflexível quanto à entrada do usuário, mesmo diante da argumentação sobre o horário. Sem saber a quem recorrer, o cidadão decidiu expor o caso ao Patos Online.
"Na porta de entrada, para receber medicação de uso contínuo consumida por um filho, apresento-me, sendo informado de que não poderei entrar. Argumentando que o horário de atendimento é anunciado para até 16 horas, peço para entrar, o que me é negado, outra vez, pelo frio e antipático porteiro", disse.
Sobre o assunto, nossa equipe entrou em contato com o gerente do Núcleo, José Francisco, mais conhecido como "Zeca", mas até o fechamento desta matéria não havíamos obtido retorno. O espaço está aberto para esclarecimentos do 6° Núcleo Regional de Saúde sobre a política de atendimento e os critérios adotados na recepção de pacientes.
Por Patos Online
Espetáculo Natalino Espetáculo natalino da Comunidade Católica Shalom é realizado nesta segunda-feira no Patos Shopping
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha Mín. 23° Máx. 32°