O Santos venceu mais uma! Na noite desta quarta-feira (19), o Peixe recebeu o Noroeste e venceu por 3 a 0 na Vila Belmiro pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
Com o resultado, Neymar e cia. ficam com a vaga encaminhada para o mata-mata, podendo se classificar ainda nesta rodada em caso de derrotas de Red Bull Bragantino e Portuguesa.
De olho na convocação para os jogos de março, Dorival Júnior e mais dois membros de sua comissão técnica estiveram na Vila Belmiro para assistirem a partida de Neymar.
O camisa 10, porém, teve atuação apagada, com a marcação cerrada dos rivais atrapalhando a criação de jogadas. Aos 23 do segundo tempo, foi substituído.
O Peixe, porém, conseguiu ser dominante durante todo o tempo, sem sofrer muitos riscos do time rival.
O primeiro gol saiu aos 48 da primeira etapa. Após bola cruzada na área, Chermont bateu cruzado, e Guilherme aproveitou a sobra para dominar e mandar um chutaço para as redes.
No segundo tempo, aos 11 minutos, depois de bola cruzada na área, Tiquinho Soares teve que arriscar duas vezes para acertar as redes e ampliar o marcador.
Aos 32, Soteldo cruzou na área, Tiquinho ajeitou de cabeça, e Thaciano completou para marcar o terceiro da noite.
Santos: 1º lugar do grupo B, com 15 pontos
Noroeste: 3º lugar do grupo C, com 7 pontos
Inter de Limeira (F): 23/2, 18h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista
Portuguesa (C): 23/2, 18h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista
Fonte: ESPN
Mín. 21° Máx. 35°