
O Procon/Patos foi acionado, nesta semana, por clientes de um estabelecimento que anunciou o encerramento de suas atividades.
Sendo assim, consumidores que tiveram serviços previamente agendados e pagos ou procedimentos não realizados mesmo mediante pagamento, sentiram-se lesados e formalizaram denúncia junto ao órgão de defesa do consumidor do município.
De acordo com o secretário do Procon, Ítalo Torres, o estabelecimento, que fica localizado em um shopping da cidade, foi notificado através do auto de constatação 108/2025 para que apresente as informações referente ao encerramento das atividades, se foi definitivo ou se é temporário para que os consumidores não sejam lesados.
"A empresa será notificada através de sua matriz no estado de São Paulo para que nos traga essas informações. É certo que no Procon tivemos denúncias dessa empresa, mas nada relativo a isso, mas na qualidade da prestação de serviço o que nos impossibilitou de antever o encerramento de suas atividades. Mas, garantindo que o consumidor patoense não seja lesado, estamos tomando as devidas medidas administrativas que poderão acarretar na notificação ou autuação da empresa", explicou o secretário.
Ítalo ainda esclareceu que o Procon irá buscar, se o consumidor desejar, a realização da prestação dos serviço ou o estorno dos valores ao patrimônio dos consumidores.
Ouça mais detalhes abaixo:
Por Secom - Prefeitura de Patos
Espetáculo Natalino Espetáculo natalino da Comunidade Católica Shalom é realizado nesta segunda-feira no Patos Shopping
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha Mín. 23° Máx. 32°