
O deputado federal Cabo Gilberto (PL) afirmou, durante uma entrevista de rádio na capital do estado, que o Partido Liberal terá condições de eleger até mais de dois deputados federais nas eleições de 2026, na Paraíba.
Ele declarou que já vem mantendo contatos e fazendo convites a lideranças partidárias com o objetivo de fortalecer o grupo de pré-candidatos a deputado federal e estadual, para que o partido obtenha um resultado expressivo nas urnas em 2026.
“O grupo vai trabalhar para eleger mais deputados em 2026. Já estou convidando algumas pessoas e pode ser que venham mais”, disse o parlamentar.
Cabo Gilberto também defendeu o lançamento de candidatura própria do PL ao governo da Paraíba, visando fortalecer o palanque da direita no estado.
Apesar dessa posição, ele ressaltou que está aberto ao diálogo com o senador Efraim Filho, possível pré-candidato a governador pelo União Brasil, que vem buscando reunir as forças oposicionistas em toda a Paraíba.
Espetáculo Natalino Espetáculo natalino da Comunidade Católica Shalom é realizado nesta segunda-feira no Patos Shopping
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha Mín. 23° Máx. 32°