
Cumprindo uma intensa agenda no Sertão, a deputada estadual Francisca Motta (Republicanos) participou, nesta sexta-feira (21), da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção do ginásio poliesportivo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Guedes dos Santos, no bairro Mutirão, em Patos.
O investimento, superior a R$ 800 mil, foi garantido por meio de um convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Patos, com o apoio do mandato da deputada.
Francisca Motta ressaltou a importância de um mandato próximo às necessidades da população e destacou que a construção do ginásio era uma das principais reivindicações dos moradores, que há tempos solicitavam um espaço adequado para atividades sociais.
“As famílias do bairro Mutirão, especialmente a comunidade escolar da Antônio Guedes, terão um espaço ideal para esportes, gincanas, lazer e eventos. Um ginásio bem estruturado, que atenderá às necessidades dos alunos e contribuirá para seu desenvolvimento ao longo da jornada escolar”, afirmou a deputada.
Ao lado da secretária de Educação de Patos, Adriana Carneiro, o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) autorizou o início das obras e ressaltou que a conquista representa a realização de um sonho antigo da comunidade.
“É um momento de gratidão ao governador João Azevêdo e à deputada Francisca Motta, que não mede esforços para atender às demandas do povo de Patos. O bairro Mutirão ganhará um equipamento à altura das necessidades dos jovens, alunos e professores, fortalecendo ainda mais a qualidade do ensino na Escola Antônio Guedes, que já é referência na zona sul da cidade”, destacou Nabor.
A empresa responsável terá 300 dias para concluir a obra. A solenidade contou com a presença de vereadores, líderes políticos e comunitários, professores, educadores, alunos e familiares.
Assessoria
Na sede da PF Carlos diz que médico foi ver Bolsonaro após soluços evoluírem para azia
Sem chance Prefeita de Guarabira diz que não prometeu voto a Efraim Filho, mas admite possibilidade de apoiá-lo no segundo turno
Operação Calvário Ricardo Coutinho comenta decisão de Gilmar Mendes e diz que foi vítima de perseguição política
Luto na política Ex-vice-prefeito José Enéas de Alencar morre aos 95 anos em Uiraúna
Reunião João Azevêdo e superintendente do Sebrae tratam sobre novas parcerias para interiorização do turismo e valorização do artesanato paraibano
Reivindicações Preso, Bolsonaro reivindica silêncio, Smart TV e comida caseira
Operação Calvário STF determina trancamento da principal ação da Operação Calvário contra Ricardo Coutinho
Anistia Nova proposta de anistia tem apoio de mais de 50 senadores, diz autor
Câmara de Patos Procurador jurídico esclarece o que classifica de legalidade no mandato de Tide Eduardo na presidência da Câmara de Patos Mín. 22° Máx. 35°