
Moradores da Rua Escritor Rui Barbosa, no Centro de Patos, estão preocupados com um gatinho que está preso na cobertura do prédio da antiga Telemar. Segundo relatos, já faz mais de oito noites que o animal mia incessantemente, aparentando estar pedindo socorro.
Acredita-se que o gato esteja há dias sem acesso a comida e água, o que torna o resgate urgente. Pessoas que passaram pelo local tentaram ajudar, mas devido à altura e ao difícil acesso, ainda não foi possível retirá-lo de lá. O animal aparece principalmente no período da noite.
Diante da situação, eles fazem um apelo para que alguma ação seja realizada o quanto antes. O Patos Online foi informado pelo comandante do 4º BBM, Tenente-Coronel Danilo Galvão, que uma equipe foi ao local na manhã de hoje (22), mas não entrou o gato. No entanto, o animal voltou a aparecer durante a noite deste sábado (22).
"O pessoal foi lá hoje cedo, o gato não estava. Tem um acesso por escada lá, eles pediram para os seguranças deixarem aberto para o gato sair (caso ele esteja escondido embaixo das telhas", disse o comandante em mensagem enviada pela manhã.
Por Patos Online
Espetáculo Natalino Espetáculo natalino da Comunidade Católica Shalom é realizado nesta segunda-feira no Patos Shopping
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha Mín. 23° Máx. 32°