A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) divulgou no início da tarde desta segunda-feira a tabela das semifinais do Campeonato Paraibano Unipê 2025. Os jogos de ida vão acontecer nos dias 8 e 9 de março, enquanto a volta será nos dias 15 e 16. Atendendo a um pedido da Polícia Militar, não haverá jogos na semana de carnaval.
Treze e Botafogo-PB abrem a fase semifinal no sábado (8), às 16h30, no Amigão. O duelo de volta acontece no sábado seguinte (15), no Almeidão, também às 16h30. As duas partidas serão transmitidas ao vivo na Globo e também pelo Jornal da Paraíba.
Na outra semfinal se enfrentam Sousa e Serra Branca. O jogo de ida está marcado para o domingo (9), no Amigão, a partir das 16 horas. Já a partida de volta acontece no domingo seguinte (16), às 17 horas, no Marizão.
Ninguém leva vantagem nos duelos. Em caso de igualdade, a decisão vai para os pênaltis. A Federação ainda não divulgou as datas das finais do Campeonato Paraibano.
Fonte: ge PB
Mín. 22° Máx. 37°