
O líder comunitário Alexandre Cipriano, da Associação e Comunidade Serrote Liso, na Zona Leste de Patos, está promovendo uma rifa solidária para viabilizar a criação do projeto social "Resgate Pela Vida", que atenderá crianças carentes das comunidades Serrote Liso, São Judas Tadeu, Placas e adjacências.
O projeto pretende oferecer aulas de futebol, artesanato, teatro e cinema para crianças em situação de vulnerabilidade social, proporcionando atividades educativas e recreativas. Para financiar essa iniciativa, Alexandre está rifando um celular Tecno Spark 20, devidamente regularizado e documentado.

"Eu tenho um sonho de abrir esse projeto social em nome da comunidade para atender várias crianças carentes. Essa rifa vai ajudar na compra de materiais esportivos e de construção, pois queremos iniciar as obras de um galpão para nossa sede. Agradeço a todos que puderem contribuir, que Deus proteja cada um", destacou Alexandre.
Os interessados em participar da rifa ou contribuir com doações podem entrar em contato com Alexandre pelo WhatsApp: (83) 99642-0217. Além disso, doações podem ser feitas via PIX: 11511673478 (Alexandro Cipriano da Silva).
Por Patos Online
Espetáculo Natalino Espetáculo natalino da Comunidade Católica Shalom é realizado nesta segunda-feira no Patos Shopping
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha Mín. 23° Máx. 32°