
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu No inícioda noite desta segunda-feira (24) uma motocicleta Honda/XR 250 Tornado com sinais de adulteração. A ação ocorreu durante uma abordagem na BR 230, Km 502, na entrada de Cajazeiras-PB.
Os policiais rodoviários federais abordaram o condutor, um jovem de 22 anos, que pilotava a motocicleta de cor preta e placa de Teresina-PI. Durante a fiscalização, os agentes realizaram uma verificação minuciosa e constataram que o número do chassi estava adulterado, configurando um caso de clonagem.
Questionado, o condutor afirmou ter adquirido a motocicleta pelo valor de R$ 6.000,00 de um indivíduo desconhecido. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, com a motocicleta apreendida, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
A PRF alerta a população sobre os riscos de adquirir veículos de procedência duvidosa e reforça a importância de realizar uma consulta detalhada da documentação antes de finalizar a compra. Essa prática criminosa causa prejuízos financeiros e coloca em risco a segurança dos compradores e de terceiros, além de contribuir para o aumento da criminalidade.
Fonte: Comunicação Social da 3ª Delegacia PRF
Desabamento Parte do teto do Mercado Central de Cajazeiras desaba e prefeita anuncia reforma de R$ 3 milhões
Rescue 14 PF deflagra Operação contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Cajazeiras
Acidente fatal Homem morre após colidir motocicleta com cavalo na PB-400, em Cajazeiras
Prostituição Polícia Civil interdita estabelecimento em Cajazeiras acusado de explorar economicamente mulheres em situação de prostituição
Operação Ergástulo STJ nega habeas corpus a ex-diretor de presídio de Cajazeiras preso na Operação Ergástulo
Investigação Polícia Civil prende estudante de Veterinária suspeito de integrar quadrilha especializada em roubo de gado em Cajazeiras Mín. 22° Máx. 36°