
Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Patos-PB, o vereador Galeguinho da Van (Republicanos) reforçou um pedido ao prefeito Nabor Wanderley para o recapeamento da Avenida Paraíba, no Bairro dos Estados. O trecho mencionado pelo parlamentar tem início próximo à BR-230, nas imediações da granja Asa Branca.
O vereador destacou que a solicitação atende a uma reivindicação frequente dos moradores da localidade, que enfrentam dificuldades devido à presença de buracos na via. Segundo Galeguinho da Van, a situação tem causado acidentes e se agrava ainda mais durante o período chuvoso, tornando alguns trechos intransitáveis.
"O Bairro dos Estados vem crescendo todos os dias, mas muitos moradores reclamam que o desenvolvimento da região é impactado pelas dificuldades de acesso. O prefeito já realizou obras de asfaltamento na área, mas com as chuvas recentes, a situação voltou a se complicar", ressaltou o parlamentar.
Diante do cenário, Galeguinho da Van reforçou a importância da realização do recapeamento da Avenida Paraíba para garantir mais segurança e mobilidade aos moradores e condutores que transitam pelo local.
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Biênio 2026/2027 MPPB recomenda que Câmara Municipal de Patos não antecipe eleição da Mesa Diretora
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Churrasco Procon/Patos realiza pesquisa de preço de kit de churrasco
Homenagem Patos celebra 122 anos de elevação à categoria de cidade em Sessão Solene na Câmara Municipal
Reconhecimento Lucas Ribeiro recebe título de cidadão patoense durante celebração dos 122 anos de Patos
Vaquinha solidária Família patoense que teve casa atingida por incêndio faz vaquinha solidária para reconstruir moradia
Mín. 21° Máx. 35°