
Os familiares da jornalista e professora Maria Neuman Silva de Oliveira, mais conhecida como “Neuman Oliveira”, convidam parentes e amigos para a missa de 30º dia em sua memória. A celebração acontecerá na próxima sexta-feira, dia 28 de fevereiro, às 17h, na Paróquia Santo Antônio, localizada na Rua Escritor Augusto dos Anjos.
Neuman faleceu no último dia 28 de fevereiro, no Hospital de Trauma de Campina Grande. Ela sofreu um aneurisma cerebral e estava internada, sendo submetida a uma cirurgia, mas não resistiu ao processo pós-operatório e faleceu.
Com ampla experiência na comunicação, Neuman estudou no Liceu Paraibano, nas Universidades Estaduais da Paraíba (UEPB) e do Rio de Janeiro (UERJ), e foi professora na antiga Fundação Francisco Mascarenhas (hoje Unifip). Atuou como jornalista em diversas emissoras e foi sócia fundadora da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP), entidade que também presidiu.

Espetáculo Natalino Espetáculo natalino da Comunidade Católica Shalom é realizado nesta segunda-feira no Patos Shopping
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha Mín. 23° Máx. 32°