
O vereador Francisco Simões de Lucena (Galeguinho da Van) apresentou um requerimento na Câmara Municipal de Patos solicitando ao prefeito Nabor Wanderley o asfaltamento do Terreirinho do Forró, no distrito de Santa Gertrudes, local onde tradicionalmente acontece o Festival da Galinha de Capoeira, realizado no meio do ano.
De acordo com Galeguinho, a estruturação do espaço é de fundamental importância para a economia do distrito, proporcionando uma melhor infraestrutura para comerciantes e frequentadores, não apenas durante o Festival Gastronômico da Galinha de Capoeira, mas também em outros eventos realizados ao longo do ano.
O vereador justificou que a melhoria também vem sendo solicitada por uma grande parcela da população do distrito, que tem no espaço seu principal ponto de comercialização de produtos e desenvolvimento de atividades voltadas à geração de emprego e renda.
No ano passado, a Prefeitura de Patos estimou que cerca de 10 mil visitantes prestigiaram o 2º Festival da Galinha de Capoeira, que contou com aproximadamente 24 barracas de comidas e bebidas operadas por comerciantes locais, oferecendo diversas delícias típicas da região.
Espetáculo Natalino Espetáculo natalino da Comunidade Católica Shalom é realizado nesta segunda-feira no Patos Shopping
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha Mín. 23° Máx. 32°