
Os moradores da Rua São Januário e do início da Rua Irineu Lacerda, no bairro Santa Cecília, em Patos, enfrentam dificuldades com o abastecimento de água há várias semanas. Segundo relatos, a água chega com baixa pressão, impossibilitando que ela suba para as caixas d’água, e em poucos minutos o fornecimento é interrompido.
Uma moradora relatou que a alternativa tem sido comprar água mineral para suprir nas necessidades básicas do dia a dia. Além disso, os residentes informam que já abriram diversos chamados no aplicativo da Cagepa, mas o problema permanece sem solução.
"Água até tem, mas não tem força de subir na caixa. Sem contar que chega e em minutos vai embora. Há várias e várias semanas tem sido assim. O pior é que abro os chamados no aplicativo, mas não tem resolução", desabafou.
O Patos Online entrou em contato com o gerente regional da Cagepa, Jônatas Raulino, que comentou sobre a situação. Segundo ele, uma equipe esteve no local às 9h40 desta quarta-feira (26) e constatou que há abastecimento de água na região. “Acho que é algo interno”, disse o gerente, sugerindo que o problema pode estar relacionado às instalações dos imóveis afetados.
Confira abaixo a imagem enviada pelo gerente, acerca do abastecimento em um dos endereços visitados na manhã de hoje (26):

Por Patos Online
Espetáculo Natalino Espetáculo natalino da Comunidade Católica Shalom é realizado nesta segunda-feira no Patos Shopping
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha Mín. 23° Máx. 32°