
Os familiares do Oficial de Justiça Antônio Diógenes da Silva, conhecido como Toinho, convidam parentes e amigos para a missa de 30º dia em sua memória, que será celebrada no próximo domingo, dia 02 de março, às 07h, na Igreja de São José, na cidade de Taperoá, Paraíba.
Toinho faleceu tragicamente na manhã do dia 02 de fevereiro, em um grave acidente de moto, quando colidiu com outro veículo ao retornar da cidade de Juazeirinho. Ele seguia em direção a Taperoá, na rodovia PB-228, nas proximidades do trevo da Barra, próximo ao município de Juazeirinho, quando ocorreu o acidente.
Antônio Diogenes foi músico da Filarmônica 26 de Julho por mais de 40 anos e também atuava como Oficial de Justiça da Paraíba (TJ-PB) lotado no Fórum Miguel Sátyro, em Patos. Respeitado na sociedade patoense e entre os colegas de trabalho, era também um grande apaixonado por motocicletas, que utilizava tanto como meio de transporte o trabalho quanto para o lazer.
Por Patos Online
Espetáculo Natalino Espetáculo natalino da Comunidade Católica Shalom é realizado nesta segunda-feira no Patos Shopping
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha Mín. 23° Máx. 32°