
A moradora Érika, residente no Conjunto Itatiunga, em Patos, entrou em contato com o Patos Online nesta quarta-feira (26) para relatar a frequente falta de água no bairro e cobrar providências por parte da Cagepa.
Segundo ela, desde o último sábado (22), os moradores enfrentam interrupções no abastecimento sem aviso prévio. Após entrar em contato com a Cagepa, a atendente informou que não havia registros de problemas na localidade, o que, segundo Erika, demonstra o descaso da empresa com a situação.
— "A falta de água aqui no nosso bairro está ocorrendo frequentemente, sem nenhum aviso prévio. No sábado faltou, no domingo voltou por poucas horas e com pressão baixa, e na segunda e terça continuamos sem água. As desculpas são sempre as mesmas", desabafou a moradora.
Ela ainda destacou que o acesso à água é um direito básico e que os moradores do bairro estão cansados de lidar com esse problema sem que haja uma solução definitiva.
Procurado pelo Patos Online, o assessor de comunicação da Cagepa Regional das Espinharas, Juraci Barbalho, explicou que houve um problema na estação elevatória do Itatiunga, o que causou a interrupção no fornecimento.
No entanto, segundo Juraci, o problema foi corrigido no início da tarde desta quarta-feira (26) e o abastecimento está sendo normalizado gradativamente.
Por Patos Online
Espetáculo Natalino Espetáculo natalino da Comunidade Católica Shalom é realizado nesta segunda-feira no Patos Shopping
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha Mín. 23° Máx. 32°