Uma moradora identificada como Gisleide, residente na Rua Justiniano Guedes, bairro Jatobá, Zona Sul de Patos, procurou o Patosonline.com para denunciar uma galeria que está estourada há vários dias, causando transtornos na localidade.
Segundo Gisleide, a água poluída corre pelo canteiro das calçadas há mais de uma semana, prejudicando os moradores, que, devido ao mau cheiro, passam praticamente todo o dia dentro de suas casas.
A denunciante também informou que a água poluída tem retornado para dentro de algumas residências, causando transtornos ao ambiente interno das famílias, que passam a conviver com o problema dentro de suas casas. A Prefeitura de Patos já foi comunicada, mas, até o momento, nenhuma equipe foi ao local para solucionar a questão.
A gestão sempre orienta a população a solicitar atendimento pelo Disk Galerias e Tapa-Buracos, por meio do número (83) 98117-8206, que recebe as demandas e acompanha, por meio de um número de protocolo, as ordens de serviço de cada localidade.
Mín. 22° Máx. 35°