
Uma moradora identificada como Gisleide, residente na Rua Justiniano Guedes, bairro Jatobá, Zona Sul de Patos, procurou o Patosonline.com para denunciar uma galeria que está estourada há vários dias, causando transtornos na localidade.
Segundo Gisleide, a água poluída corre pelo canteiro das calçadas há mais de uma semana, prejudicando os moradores, que, devido ao mau cheiro, passam praticamente todo o dia dentro de suas casas.
A denunciante também informou que a água poluída tem retornado para dentro de algumas residências, causando transtornos ao ambiente interno das famílias, que passam a conviver com o problema dentro de suas casas. A Prefeitura de Patos já foi comunicada, mas, até o momento, nenhuma equipe foi ao local para solucionar a questão.
A gestão sempre orienta a população a solicitar atendimento pelo Disk Galerias e Tapa-Buracos, por meio do número (83) 98117-8206, que recebe as demandas e acompanha, por meio de um número de protocolo, as ordens de serviço de cada localidade.
Espetáculo Natalino Espetáculo natalino da Comunidade Católica Shalom é realizado nesta segunda-feira no Patos Shopping
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha Mín. 23° Máx. 32°