
Uma cidadã residente na Zona Sul de Patos entrou em contato com o Patosonline.com para denunciar a grande quantidade de cães de rua que circulam no entorno do Mercado Público do Jatobá.
Ela relatou que seu pai, de 85 anos, foi atacado na perna por alguns desses animais próximo à sua residência e só não sofreu ferimentos mais graves graças à ação de vizinhos, que intervieram para protegê-lo.
“Semana passada, no sábado, meu pai foi atacado por uma cachorra. Não fosse um vizinho que o acudiu, ele teria sido destroçado, porque vários cachorros avançaram em sua direção. Gostaria de pedir às autoridades que tomem alguma providência”, protestou a moradora.
Segundo ela, os animais são alimentados por moradores da região e permanecem nas imediações do prédio público, gerando temor entre as pessoas que passam pelo local devido ao risco de novos ataques.
Ainda de acordo com a denunciante, alguns moradores têm recorrido ao uso de objetos para se defender sempre que precisam acessar a área, temendo possíveis agressões dos cães que ficam no entorno do prédio.
Espetáculo Natalino Espetáculo natalino da Comunidade Católica Shalom é realizado nesta segunda-feira no Patos Shopping
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha Mín. 23° Máx. 32°