
O prefeito de Catingueira, Suélio Felix, anunciou através das redes sociais que os profissionais do magistério do município terão um reajuste salarial de 6,50%, um percentual superior ao proposto pelo Governo Federal, que foi de 6,27%.
O gestor destacou que essa é uma grande conquista para a categoria, reforçando o compromisso da Prefeitura com a valorização da educação municipal. “É com grande alegria que anuncio a todos que os profissionais do magistério do município de Catingueira terão seus salários reajustados em 6,50%.
O reajuste é superior ao percentual concedido pelo Ministério da Educação, que foi de 6,27%. Essa é uma forma de demonstrarmos que a educação segue sendo uma prioridade do nosso Governo, saindo do campo do discurso e se materializando em medidas concretas. Ações como essa buscam valorizar ainda mais essa categoria tão importante para nosso futuro”, afirmou Suélio.
A lei que regula o reajuste salarial dos profissionais do magistério já foi sancionada, e os educadores receberão seus salários atualizados com efeitos retroativos a janeiro de 2025.
Patosonline.com
Com informações da assessoria
ESPORTE PARA TODOS Com foco no futsal e campo, escolinha de futebol de Catingueira colhe frutos de projeto que atende 80 crianças
CAPACITAÇÃO Prefeitura de Catingueira e SENAI promovem curso de Corte e Costura para impulsionar geração de renda
SAÚDE Prefeito Suélio Félix agradece ao senador Veneziano Vital por nova van destinada à Saúde de Catingueira Mín. 20° Máx. 35°