Em meio a um cenário desafiador para a imprensa no Brasil, jornalistas de Patos-PB mantiveram viva a tradição e celebraram mais uma edição do animado “Carnaval dos Imprensados”. O evento reuniu profissionais da comunicação em um momento de descontração e resistência, mostrando que, pelo menos no bloco do Imprensados, a voz da alegria continua ecoando.
A festa teve início com um arrastão animado, que partiu da Praça Getúlio Vargas e percorreu as ruas do centro da cidade até a Concha Acústica, na Praça Edivaldo Motta. Ao som contagiante de uma orquestra de frevos, os jornalistas mostraram que, mesmo diante dos desafios da profissão, a animação não tem hora para acabar.
O presidente da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP), jornalista Paulo Costa, registrou a celebração e produziu um vídeo de agradecimento, reforçando a importância da união e da resistência da categoria. Para ele, momentos como esse são fundamentais para fortalecer os laços entre os profissionais da comunicação e reforçar a importância da liberdade de imprensa.
O que ninguém sabe ao certo é a que horas a festa terminou – afinal, quando se trata do Bloco do Imprensados, a folia parece nunca ter fim!
Patosonline.com
Com informações do Blog do Marcelo Negreiros
Mín. 22° Máx. 33°