
Em meio a um cenário desafiador para a imprensa no Brasil, jornalistas de Patos-PB mantiveram viva a tradição e celebraram mais uma edição do animado “Carnaval dos Imprensados”. O evento reuniu profissionais da comunicação em um momento de descontração e resistência, mostrando que, pelo menos no bloco do Imprensados, a voz da alegria continua ecoando.
A festa teve início com um arrastão animado, que partiu da Praça Getúlio Vargas e percorreu as ruas do centro da cidade até a Concha Acústica, na Praça Edivaldo Motta. Ao som contagiante de uma orquestra de frevos, os jornalistas mostraram que, mesmo diante dos desafios da profissão, a animação não tem hora para acabar.
O presidente da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP), jornalista Paulo Costa, registrou a celebração e produziu um vídeo de agradecimento, reforçando a importância da união e da resistência da categoria. Para ele, momentos como esse são fundamentais para fortalecer os laços entre os profissionais da comunicação e reforçar a importância da liberdade de imprensa.
O que ninguém sabe ao certo é a que horas a festa terminou – afinal, quando se trata do Bloco do Imprensados, a folia parece nunca ter fim!
Patosonline.com
Com informações do Blog do Marcelo Negreiros
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Biênio 2026/2027 MPPB recomenda que Câmara Municipal de Patos não antecipe eleição da Mesa Diretora
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Churrasco Procon/Patos realiza pesquisa de preço de kit de churrasco
Homenagem Patos celebra 122 anos de elevação à categoria de cidade em Sessão Solene na Câmara Municipal
Reconhecimento Lucas Ribeiro recebe título de cidadão patoense durante celebração dos 122 anos de Patos
Vaquinha solidária Família patoense que teve casa atingida por incêndio faz vaquinha solidária para reconstruir moradia
Mín. 21° Máx. 35°