
Na manhã desta sexta-feira (07), o governador João Azevêdo participou do lançamento da campanha “Março das Mulheres”, em evento realizado no Espaço Cultural, em João Pessoa. A iniciativa trouxe uma série de anúncios voltados para o fortalecimento das políticas de proteção às mulheres na Paraíba.
Um dos principais destaques do evento foi a expansão do Programa Integrado Patrulha Maria da Penha para Patos e região. A nova unidade será comandada pela Capitã Gabriela Félix, lotada no 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos (3º BPM), e atenderá cerca de 21 municípios do Sertão paraibano.

A Patrulha Maria da Penha tem um papel fundamental no combate à violência doméstica, oferecendo atendimento especializado e acompanhamento às mulheres em situação de vulnerabilidade, além de garantir o cumprimento das medidas protetivas.
O anúncio reforça o compromisso do Governo da Paraíba com a segurança e o acolhimento das mulheres vítimas de violência. Com a nova unidade, o Estado amplia a rede de proteção e fortalece as ações de prevenção e repressão à violência de gênero.
A expansão da Patrulha Maria da Penha representa mais um passo significativo na luta pela garantia dos direitos das mulheres e na promoção de um ambiente mais seguro para todas as paraibanas.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense
Homicídio Jovem de 19 anos é morto a tiros dentro de loja de motos em Catolé do Rocha
Operação Integrada Homem acusado de matar procurador no Ceará é preso em operação conjunta no Vale do Piancó
Homicídio Homem é morto a tiros após discussão por pagamento de serviço em Malta; suspeito foi preso em flagrante
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão nas cidades de Patos e Matureia
Prisão Jovem é preso em Pocinhos suspeito de pichar suástica em banheiro da UEPB e divulgar conteúdo nazista nas redes sociais
Balanço Mortos na Penha: maioria tinha ficha criminal e chefiava CV fora do RJ
Execução Homem é executado a tiros na noite desta quinta-feira (30), em Piancó; veja o vídeo
Prisão PF prende homem ligado ao Comando Vermelho e foragido por crimes na Paraíba em embarcação na Baía de Guanabara
Prisão Adolescente de 17 anos é apreendido suspeito de matar o jornalista Zeca Alves em Piancó Mín. 21° Máx. 37°