
A tranquilidade do município de Santa Terezinha, na Região Metropolitana de Patos (PB), foi abalada por um latrocínio (roubo seguido de morte) na noite desta sexta-feira, dia 7 de março. O crime ocorreu por volta das 21h50, no KM 24 da BR-361, no trecho entre Santa Terezinha e Catingueira, nas proximidades da entrada do Sítio Santana.
Segundo informações do Destacamento de Polícia Militar local, a vítima, identificada como Geraldo de Menezes Leite, de 64 anos, estava trafegando de motocicleta na companhia do irmão quando foi abordado por assaltantes armados. Ao não obedecer ao comando de parada, Geraldo foi baleado pelos criminosos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima. Após o crime, os assaltantes fugiram em direção à cidade de Santa Terezinha, levando a motocicleta da vítima, uma Honda Fan 160, vermelha, placa FYM-4C66.

O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais, que buscam identificar e capturar os responsáveis pelo crime. Até o momento, ninguém foi preso. As Forças de Segurança pedem que qualquer informação sobre os suspeitos ou sobre o veículo seja repassada à Polícia Militar (190) ou Polícia Civil (197).

O agricultor aposentado Geraldo de Menezes Leite deixa a esposa e seis filhos, sendo três do primeiro casamento e três do segundo. O velório acontece em sua residência, no Sítio Santana, e o sepultamento será realizado às 8h deste domingo (9), no cemitério municipal de Santa Terezinha.
A população de Santa Terezinha está consternada com a morte do agricultor e familiares e amigos pedem justiça diante do crime.

Por Patos Online
Com informações de Josley Oliveira/Portal Santa Teresinha
Operação Integrada Homem acusado de matar procurador no Ceará é preso em operação conjunta no Vale do Piancó
Homicídio Homem é morto a tiros após discussão por pagamento de serviço em Malta; suspeito foi preso em flagrante
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão nas cidades de Patos e Matureia
Prisão Jovem é preso em Pocinhos suspeito de pichar suástica em banheiro da UEPB e divulgar conteúdo nazista nas redes sociais
Balanço Mortos na Penha: maioria tinha ficha criminal e chefiava CV fora do RJ
Execução Homem é executado a tiros na noite desta quinta-feira (30), em Piancó; veja o vídeo
Prisão PF prende homem ligado ao Comando Vermelho e foragido por crimes na Paraíba em embarcação na Baía de Guanabara
Prisão Adolescente de 17 anos é apreendido suspeito de matar o jornalista Zeca Alves em Piancó
Game Over Polícia Civil prende dois homens ligados a facção criminosa durante Operação Game Over, em Passagem Mín. 21° Máx. 37°