Sexta, 09 de Maio de 2025
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
Policial Em flagrante

Disputa por espaço para vigiar carros motivou discussão que terminou com um flanelinha esfaqueado e outro preso em Patos, diz polícia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, agiu rapidamente e conseguiu localizar o suspeito em sua residência, no bairro Liberdade, ainda em situação de flagrante.

08/03/2025 às 19h34 Atualizada em 09/03/2025 às 14h38
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Fotos: Reprodução/DHE
Fotos: Reprodução/DHE

Uma disputa por espaço para vigiar carros provocou uma discussão entre dois flanelinhas, que terminou com um deles esfaqueado na tarde deste sábado, 8 de março, na Rua Pedro Firmino, no Centro de Patos, nas imediações do supermercado Guedes. O crime ocorreu por volta das 15h30, e o autor, de 55 anos, foi preso em flagrante pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com a polícia, ambos disputavam espaço para vigiar carros na região. Durante o desentendimento, um dos envolvidos desferiu três facadas contra a vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Complexo Hospitalar Regional de Patos.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, agiu rapidamente e conseguiu localizar o suspeito em sua residência, no bairro Liberdade, ainda em situação de flagrante. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e será encaminhado à carceragem da Central de Polícia, onde aguardará audiência de custódia.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

 

Apesar da gravidade da agressão, a vítima não corre risco de morte e está em recuperação.

Continua após a publicidade
Banner Psique

As autoridades destacam a importância das denúncias anônimas feitas pelo número 197, que têm auxiliado na resolução de diversos crimes na cidade. O caso segue sob investigação.

Por Patos Online
Com informações da DHE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 36°

Sáb 36°C 20°C
Dom 36°C 19°C
Seg 37°C 21°C
Ter 34°C 21°C
Qua 35°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras