
O ex-deputado estadual e médico Dr. Érico foi um dos entrevistados do programa Revista dos Municípios deste sábado, 8 de março, na Rádio Espinharas FM 97,9. O programa, comandado pelo jornalista Marcos Oliveira, aborda, entre outros temas, a política local e regional.
Durante a entrevista, Dr. Érico confirmou sua intenção de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições de 2026. Entre as justificativas para seu retorno à política, o médico citou o que classificou como o anseio da população por mudança e a necessidade de Patos ter mais representantes no Poder Legislativo estadual.
Dr. Érico destacou alguns de seus feitos enquanto deputado, mencionando como principal bandeira a luta pela implantação do Hospital de Trauma do Sertão em Patos. Ele também lembrou a expressiva votação que obteve para deputado estadual na cidade e região, ultrapassando os 14 mil votos.
Na ocasião, ele esteve acompanhado do ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, com quem percorreu alguns pontos de Patos, principalmente o Mercado Central, onde ouviu e conversou com moradores da cidade e região.
O ex-deputado Dr. Érico é o segundo nome dado como certo na corrida para deputado estadual por Patos. O outro nome já ventilado é o de Olívia Motta, filha do prefeito Nabor e irmã do presidente da Câmara Federal, Hugo Motta.
Marcos Oliveira - Patosonline.com
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Segurança nas UPAs Em sessão ordinária, Vereadora Perla Gadelha solicita reforço da Guarda Municipal nas UPAs
Mín. 23° Máx. 36°