
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por suspeita de matar a tia e manter a mãe em cárcere privado. A Polícia Civil também investiga se o homem estuprou as duas vítimas. O caso foi registrado na noite deste sábado (8) no município de Sapé, na Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito assassinou a tia, que era idosa, há mais de 10 dias. Moradores perceberam o mau cheiro do corpo e denunciaram o caso à polícia, que, ao chegar ao local, encontrou a vítima em avançado estado de decomposição e com os pés amarrados.
A polícia também afirma que o homem manteve a mãe em cárcere privado para que não procurasse socorro. A mãe foi encontrada debilitada na residência, com marcas de queimadura na barriga, e foi levada para a casa de familiares.
O homem foi preso em flagrante e é investigado pelos crimes de cárcere privado, estupro de vulnerável, ocultação de cadáver e feminicídio. Ele foi levado para a Delegacia de Sapé.
Fonte: g1 PB
CICLO FECHADO Polícia Civil prende acusado de homicídio ocorrido há quase 20 anos em Salgadinho
Deusimar Guedes Especialista alerta para infiltração do crime organizado nos três poderes: “O crime só se organiza se ele tiver infiltrado”
PROCURADO “Altíssima periculosidade”: Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações que levem à prisão de paraibano apontado como chefe do CV no Rio de Janeiro
Megaoperação Moraes manda Cláudio Castro explicar operação no RJ e marca audiência
Furto de energia Cinco pessoas são presas por furto de energia em Catolé da Rocha
Crime organizado O poder bélico do Comando Vermelho: de fuzis a drones, o arsenal que desafia o Estado
Megaoperação Governador do Rio, Cláudio Castro, diz que megaoperação foi um sucesso: “De vítimas, só policiais”
Desvios Homem é preso suspeito de integrar esquema que desviava latas de leite e fórmula infantil para venda ilegal, em Campina Grande
Prisão PRF na Paraíba prende foragido do Amazonas condenado por tráfico e associação criminosa; criminoso usava documento falso Mín. 21° Máx. 36°