
O judoca patoense Paulo Neto continua se destacando no esporte e foi convocado para representar a Paraíba no Campeonato Brasileiro Regional II. O atleta, que foi o único do Sertão paraibano a garantir vaga na competição, agora busca apoio de empresários para viabilizar sua participação no torneio, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de março, em Aracaju, Sergipe.
A classificação de Paulo Neto veio após sua participação na seletiva estadual, realizada no dia 22 de fevereiro. Com um desempenho de alto nível, ele garantiu seu lugar entre os melhores judocas da região e agora se prepara para enfrentar atletas de diversos estados no campeonato.
Diante dos custos envolvidos na viagem e na competição, o judoca está em busca de apoio de patrocinadores para que possa representar a Paraíba no torneio.
"Essa é uma grande oportunidade e estou treinando muito para fazer o melhor. Conto com o apoio de quem puder contribuir para que eu consiga competir e levar o nome do nosso estado ainda mais longe", destacou Paulo Neto.
Interessados em apoiar o atleta podem entrar em contato diretamente com ele para mais informações pelo telefone (83) 99863-8008, sobre patrocínios e formas de colaboração.
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos Mín. 23° Máx. 32°