
Dois homens morreram durante uma tentativa de assalto policial militar na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano, na noite desse domingo (9). Tudo aconteceu quando agente de segurança estava a caminho de casa.
Ao Portal MaisPB, o delegado Elias Rodrigues informou que os suspeitos estavam em uma motocicleta e emparelharam o veículo ao carro em que o policial estava. Ao anunciarem um assalto, o policial reagiu e atirou contra os criminosos. O tiro atingiu o garupa da motocicleta, que estava armado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.
“No momento da queda, nós acreditamos que a arma que o indivíduo estava acabou disparando no comparsa. Essa foi uma constatação feita no local”, disse o delegado.
O suspeito que estava pilotando a motocicleta e foi ferido tentou fugir do local, mas morreu pouco depois em uma rua próxima.
O policial militar foi ouvido e as armas foram apreendidas para serem periciadas. Segundo o delegado Elias Rodrigues, o caso deve ser investigado como legítima defesa.
Fonte: MaisPB
CICLO FECHADO Polícia Civil prende acusado de homicídio ocorrido há quase 20 anos em Salgadinho
Deusimar Guedes Especialista alerta para infiltração do crime organizado nos três poderes: “O crime só se organiza se ele tiver infiltrado”
PROCURADO “Altíssima periculosidade”: Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações que levem à prisão de paraibano apontado como chefe do CV no Rio de Janeiro
Megaoperação Moraes manda Cláudio Castro explicar operação no RJ e marca audiência
Furto de energia Cinco pessoas são presas por furto de energia em Catolé da Rocha
Crime organizado O poder bélico do Comando Vermelho: de fuzis a drones, o arsenal que desafia o Estado
Megaoperação Governador do Rio, Cláudio Castro, diz que megaoperação foi um sucesso: “De vítimas, só policiais”
Desvios Homem é preso suspeito de integrar esquema que desviava latas de leite e fórmula infantil para venda ilegal, em Campina Grande
Prisão PRF na Paraíba prende foragido do Amazonas condenado por tráfico e associação criminosa; criminoso usava documento falso Mín. 21° Máx. 36°