
Na noite deste domingo, 09 de março, um homem foi preso em flagrante no município de Malta, região metropolitana de Patos, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos durante uma confraternização. O crime ocorreu na residência da vítima, onde os pais e amigos estavam em um momento festivo.
Segundo informações apuradas junto à Polícia Civil pelo jornalista Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan, no momento do fato, a criança dormia em um dos quartos do imóvel quando o suspeito, ao se dirigir ao banheiro, entrou no cômodo e praticou um ato libidinoso, tocando indevidamente na vítima. Ao perceber o abuso, a criança relatou o ocorrido à mãe, ainda bastante abalada.
A Polícia Militar foi então acionada e realizou a prisão do indivíduo em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia e agora se encontra à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil investiga o caso para a elucidação completa dos fatos.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense
Nota de Pesar Líder político Nael Rosa e prefeita Ana Peixoto emitem nota de pesar pela morte de Zeca Salviano
União estável Prefeita de Malta, Ana Peixoto, e o líder político Nael Rosa se casam em Casamento Cidadão integrado às comemorações dos 72 anos do município
Homenagem Em sessão solene, vereadores de Malta entregam comendas Padre Acácio e votos de aplauso em noite histórica
Concurso público Prefeitura de Malta abre concurso público com 13 vagas e salários de até R$ 2,6 mil
Combate à Seca Chegada de 26 cisternas reforça compromisso da gestão municipal com o acesso à água em Malta
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante Mín. 23° Máx. 36°