
O governador em exercício, Lucas Ribeiro, afirmou, durante entrevista concedida em João Pessoa, que o governador João Azevêdo definirá ainda este ano a composição da chapa que disputará as eleições de 2026.
Questionado sobre a formação da chapa, Lucas Ribeiro disse acreditar em uma decisão rápida para evitar a repetição do ocorrido em 2022, quando a candidatura de Pollyanna Dutra ao Senado foi lançada de última hora, o que prejudicou sua competitividade no processo.
“O lançamento deve acontecer em breve. Não é possível que não tiremos uma lição disso. É de conhecimento público que esse diálogo já está acontecendo, sendo conduzido pelo governador João Azevêdo, e, naturalmente, o cenário do pleito começará a amadurecer”, destacou Ribeiro.
No entanto, o governador interino ressaltou que a prioridade no momento é continuar implementando as ações administrativas do governo, garantindo que, em 2026, a Paraíba siga no caminho do progresso e assegure uma melhor qualidade de vida para sua população.
O discurso de Lucas Ribeiro está alinhado ao do governador João Azevêdo, que, em declarações recentes, também mencionou que, em breve, será divulgada a composição da chapa majoritária, que no próximo ano contará com duas candidaturas ao Senado.
Fibromialgia Câmara de Patos aprova projeto de autoria da vereadora Nega Fofa que cria o Programa “Flor de Mandacaru” de apoio à fibromialgia
Prisão Domiciliar PGR se manifesta a favor de prisão domiciliar para Bolsonaro
Caso Master Decisão de Zanin sobre Master contrasta com ato do STF na CPI da Covid
Eleições 2026 Com presença de Flávio Bolsonaro, Efraim Filho se filia ao PL em ato em JP e reforça pré-candidatura ao Governo da Paraíba
Eleições 2026 Renúncias de Nabor Wanderley, João Azevêdo e Cícero Lucena no início de abril montarão o cenário das eleições de outubro
Eleições 2026 Efraim Filho convida Juliana Cunha Lima para ser vice em pré-candidatura ao Governo da Paraíba Mín. 23° Máx. 35°