Segunda, 08 de Junho de 2026
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Policial Pornografia infantil

Homem suspeito de armazenar imagens de pornografia infantil é alvo da Polícia Civil, em João Pessoa

Técnico de informática de 41 anos foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Civil.

11/03/2025 às 10h40 Atualizada em 11/03/2025 às 16h23
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Compartilhe:
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um homem de 41 anos foi alvo de um mandado de busca e apreensão, pela Polícia Civil, suspeito de armazenar conteúdo de pornografia infantil. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (11), no bairro de Paratibe, em João Pessoa.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é um técnico de informática. Foram apreendidos com o suspeito dois celulares que serão analisados.

O delegado João Ricardo, da Delegacia de Crimes Cibernéticos, detalhou à TV Cabo Branco que as investigações contra o suspeito começaram no segundo semestre de 2024. Foi identificado que o suspeito teria baixado quase 300 arquivos de pornografia infantil.

À Polícia Civil, o suspeito disse que costumava fazer o download de arquivos de pornografia pela internet, mas que não se lembrava de ter baixado conteúdo envolvendo crianças.

Continua após a publicidade
Banner UDI

Ele foi ouvido e liberado, mas os aparelhos serão analissados e as investigações do caso continuam.

Fonte: g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Ter 33°C 20°C
Qua 34°C 21°C
Qui 34°C 21°C
Sex 34°C 20°C
Sáb 34°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras