
Na noite desta segunda-feira (10), uma mulher de 23 anos foi detida pela Polícia Militar após causar desordem na Rua Dom Pedro II, no centro de Patos, em frente ao prédio conhecido como “Galeguinho”.
Segundo relatos de testemunhas, a mulher estava visivelmente alterada, aparentemente sob efeito de drogas, jogando lixo na rua e tentando se atirar na frente dos veículos que passavam pelo local. Além disso, ela também insultava as pessoas ao redor, gerando preocupação entre os moradores e comerciantes.
Populares acionaram a Polícia Militar, que compareceu rapidamente ao local. Diante da gravidade da situação e do comportamento agressivo da acusada, os policiais decidiram conduzi-la à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências cabíveis.
O caso segue sob investigação para verificar se a mulher necessita de apoio médico ou se possui antecedentes por ocorrências semelhantes.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense
CICLO FECHADO Polícia Civil prende acusado de homicídio ocorrido há quase 20 anos em Salgadinho
Deusimar Guedes Especialista alerta para infiltração do crime organizado nos três poderes: “O crime só se organiza se ele tiver infiltrado”
PROCURADO “Altíssima periculosidade”: Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações que levem à prisão de paraibano apontado como chefe do CV no Rio de Janeiro
Megaoperação Moraes manda Cláudio Castro explicar operação no RJ e marca audiência
Furto de energia Cinco pessoas são presas por furto de energia em Catolé da Rocha
Crime organizado O poder bélico do Comando Vermelho: de fuzis a drones, o arsenal que desafia o Estado
Megaoperação Governador do Rio, Cláudio Castro, diz que megaoperação foi um sucesso: “De vítimas, só policiais”
Desvios Homem é preso suspeito de integrar esquema que desviava latas de leite e fórmula infantil para venda ilegal, em Campina Grande
Prisão PRF na Paraíba prende foragido do Amazonas condenado por tráfico e associação criminosa; criminoso usava documento falso Mín. 21° Máx. 36°