
O governador em exercício, Lucas Ribeiro, declarou nesta quinta-feira (13), em Patos, que a escolha do candidato ao governo da Paraíba pelo bloco governista nas eleições de 2026 terá que passar pela avaliação do governador João Azevêdo.
Questionado se pretende disputar o governo da Paraíba no próximo ano, Lucas Ribeiro não definiu posição em relação ao projeto de candidatura, afirmando que a escolha será realizada de forma consensual entre as lideranças da base.
“Tudo o que tem acontecido não pode ser interrompido, e, a partir dessa convicção, todos que fazem parte desta gestão, sob a liderança do governador João Azevêdo, chegarão a um consenso nesse sentido, acima de tudo pensando no nosso estado e ouvindo a nossa população”, disse Lucas Ribeiro.
Ele também destacou que o foco do governo deve continuar sendo o projeto administrativo do estado, visando garantir uma maior qualidade de vida para a população nos 223 municípios paraibanos.
O governador em exercício esteve no lançamento da programação oficial do São João de Patos 2025, ao lado do prefeito Nabor Wanderley, de deputados, prefeitos aliados e diversas lideranças ligadas ao governo estadual.
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 32°