
O governador em exercício, Lucas Ribeiro, declarou nesta quinta-feira (13), em Patos, que a escolha do candidato ao governo da Paraíba pelo bloco governista nas eleições de 2026 terá que passar pela avaliação do governador João Azevêdo.
Questionado se pretende disputar o governo da Paraíba no próximo ano, Lucas Ribeiro não definiu posição em relação ao projeto de candidatura, afirmando que a escolha será realizada de forma consensual entre as lideranças da base.
“Tudo o que tem acontecido não pode ser interrompido, e, a partir dessa convicção, todos que fazem parte desta gestão, sob a liderança do governador João Azevêdo, chegarão a um consenso nesse sentido, acima de tudo pensando no nosso estado e ouvindo a nossa população”, disse Lucas Ribeiro.
Ele também destacou que o foco do governo deve continuar sendo o projeto administrativo do estado, visando garantir uma maior qualidade de vida para a população nos 223 municípios paraibanos.
O governador em exercício esteve no lançamento da programação oficial do São João de Patos 2025, ao lado do prefeito Nabor Wanderley, de deputados, prefeitos aliados e diversas lideranças ligadas ao governo estadual.
Aprovação Prefeita Rosalba Mota alcança quase 90% de aprovação em São José do Bonfim
Eleições 2026 Maioria dos paraibanos ainda não definiu voto para deputado estadual em 2026, aponta pesquisa
Conquista R$ 1.500.000,00: vereador Emano Araújo, em parceria com o deputado Mesinho Lucena, anuncia investimentos para saúde e esporte em Patos-PB
Legislativo Política de berço ou paixão em cuidar do povo? O trabalho incansável de Samuel Pinto em Patos
Imposto Câmara aprova projeto que prevê cobrança de tributo sobre o serviço de streaming audiovisual
Na Câmara Maikon Minervino declara apoio irrestrito ao prefeito Nabor Wanderley: “Se tem um babão, se chama Maikon”
Novembro Azul Francisca Motta conclama homens paraibanos a cuidarem da saúde no Novembro Azul
Isenção do IR Senado aprova e ampliação da isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil deverá valer já em 2026
Agradecimento Prefeita de Malta, Ana Peixoto, e líder político Nael Rosa recebem agradecimentos do Judiciário por apoio ao TRE em reunião com o desembargador Oswaldo Trigueiro Mín. 22° Máx. 36°