
Um morador da cidade de Passagem-PB procurou o Patos Online para denunciar a falta de abastecimento de água em sua residência. Segundo ele, há mais de 20 dias não chega água em sua casa, apesar de a conta ser cobrada normalmente.
"Estou precisando pedir o carro-pipa da prefeitura para abastecer minha casa. Fui até o reservatório da Cagepa quatro dias seguidos e não está chegando água. Enquanto isso, uma ligação nova que a Cagepa fez recentemente está garantindo abastecimento até o centro da cidade, mas para nós, nada", relatou.
O morador afirmou ainda que entrou em contato com a Cagepa, que informou que o abastecimento na cidade de Passagem está normal e que não há registro de rompimento na adutora. No entanto, ele contesta a informação e levanta a hipótese de que a água esteja sendo interrompida antes de chegar ao reservatório.
"Tenho observado que a água parece estar sendo desligada antes de chegar ao reservatório. Em alguns dias, começava a cair água e, do nada, parava. No final do dia, voltava novamente", explicou.
O Patos Online buscou contato com o assessor de comunicação da Cagepa em Patos, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos Mín. 23° Máx. 32°