
A deputada estadual Francisca Motta (Republicanos) afirmou que não encerrará sua atuação política por conta do ingresso de sua neta, Olívia Motta, na carreira pública a partir das eleições de 2026.
A parlamentar lembrou sua trajetória, desde quando participava ativamente das campanhas do ex-deputado estadual e federal Edvaldo Motta, e afirmou que usará toda a sua experiência nos bastidores para contribuir com a entrada de Olívia e a continuidade do trabalho de Hugo Motta e Nabor na política paraibana.
“A chegada de Olívia não quer dizer que Francisca Motta deixará a política. Mesmo não disputando um cargo, até quem não tem a história que eu tenho, com marido de um lado, com Nabor, com Hugo, não tem como você deixar”, disse Francisca Motta.
Ela acrescentou que Olívia já conhece de perto seu trabalho e terá a oportunidade de construir sua própria história de prestação de serviços a Patos e à Paraíba através da vida pública.
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 32°