
Uma menina de 1 ano e 11 meses morreu após se afogar em um lago artificial de uma residência no bairro Eitel Santiago, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (13), e a criança foi socorrida, mas não resistiu após sofrer múltiplas paradas cardíacas.
De acordo com o Conselho Tutelar, a criança estava na casa da tia, onde a família mora atualmente. O local possui um lago usado para criação de patos.
Segundo relatos de parentes, o afogamento aconteceu enquanto a mãe e outros responsáveis acompanhavam outra criança da família, de 2 meses, em outro local do ambiente.
A criança foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda com vida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri II, mas após várias paradas cardíacas, a criança não resistiu.
Segundo o Conselho Tutelar, a mãe criava a filha sozinha. Após o ocorrido, a mãe, a tia e a avó da menina foram levadas ao Conselho Tutelar e, posteriormente, à Cidade da Polícia para prestar depoimento.
Fonte: g1 PB
Prisão PRF captura foragido da Justiça condenado por estupro de vulnerável da própria filha em Campina Grande/PB
Interdição Apartamento desaba e prédio é interditado em João Pessoa
Incêndio No Sertão: incêndio atinge residência em Lagoa (PB) na noite desta quinta-feira (1º)
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende porções de cocaína durante abordagem em Catolé do Rocha
Incêndio criminoso Incêndio destrói residência em Sousa e levanta suspeita de ação criminosa
Acidente fatal Motociclista morre após acidente na zona rural de Sousa, no Sertão da Paraíba
Corpo encontrado Homem é encontrado morto às margens da PB-323, em Catolé do Rocha
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta com sinais de adulteração durante patrulhamento em Malta
Acidente Carro colide com árvore no bairro Salgadinho, em Patos, na manhã desta quinta-feira (1º), após o condutor perder o controle Mín. 23° Máx. 35°