
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 17 tabletes de cocaína pura, causando um prejuízo estimado de R$ 2 milhões ao crime organizado. A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 14 de março, durante a abordagem de um veículo, e um indivíduo foi preso em flagrante.
A operação contou com a participação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), da PRF, da UNINTELPOL, do Grupo de Operações com Cães (GOC) e de policiais civis da seccional de Monteiro. O material ilícito estava escondido no painel do carro, modelo Fiat Strada de cor branca, demonstrando a tentativa do suspeito de ocultar a droga durante o transporte.
Após a apreensão, o criminoso, o veículo e os tabletes de cocaína foram levados para a base da DRACO, em Campina Grande, onde o caso será investigado. A ação reforça o combate ao tráfico de drogas no estado e desarticula parte das atividades de grupos criminosos que atuam na região.
A Polícia Civil segue investigando a origem e o destino do entorpecente, além de possíveis conexões com outras organizações criminosas.
Por Patos Online
Curso de Formação Formação Policial: CFSD aprofunda formação técnica com instrução no CICC, em Patos
Ação rápida Polícia Militar salva recém-nascida engasgada durante atendimento de urgência em Teixeira
Venda clandestina Polícia Civil deflagra operação contra venda clandestina de canetas emagrecedoras na Paraíba
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão no bairro Bivar Olinto, em Patos
Em flagrante EM SÃO BENTO: Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de homicídio
OPERAÇÃO GALEZIA Polícia Civil e Ministério Público combatem fraudes em registros oficiais de identificação civil na Paraíba
Violência Jovem de 19 anos é baleado durante a noite desta quarta-feira (21) no bairro Novo Horizonte, em Patos
Ação educativa PRF e órgãos parceiros realizam ação educativa com foco no uso do cinto de segurança em Cajazeiras
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta roubada durante operação contra perturbação do sossego em Aguiar Mín. 24° Máx. 37°