Sábado, 15 de Março de 2025
Banner JC Motos
Banner Dr Romulo
Banner Meu Bom Atacado
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Clima Sublime
Locais Em Patos

Vereador Galeguinho da Van solicita melhorias para várias ruas em bairros de Patos

Segundo o vereador, a reivindicação atende a pedidos de moradores das localidades que tem dificuldades, que vivencias dificuldades diariamente

15/03/2025 às 19h00 Atualizada em 15/03/2025 às 19h57
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O vereador Galeguinho da Van apresentou, neste início de mandato na Câmara Municipal de Patos, alguns requerimentos com proposituras em benefício da população do Bairro dos Estados e da Vila Mariana, localizados nas zonas Norte e Leste de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

No primeiro requerimento, o parlamentar solicitou à gestão municipal o recapeamento do acesso ao Bairro dos Estados, mais precisamente na Avenida Paraíba, principal via de entrada do bairro. Ele justificou o pedido alegando que moradores e transeuntes em geral têm enfrentado dificuldades de acesso em alguns setores, que, no período de chuvas, ficam intransitáveis.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Em outra solicitação, Galeguinho apresentou requerimento ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), solicitando a instalação de uma barreira de contenção na BR-230, à altura da Rua Antônio Crisanto Dantas, na Vila Mariana.

Segundo o vereador, a reivindicação atende a pedidos de moradores da localidade, uma vez que o trecho é um perímetro de intenso movimento de pessoas que saem e chegam ao bairro, ficando à margem do curso da rodovia, próximo a uma barreira.

Continua após a publicidade
Banner Clima Sublime
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h08 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 33°

Dom 33°C 22°C
Seg 33°C 23°C
Ter 34°C 23°C
Qua 35°C 23°C
Qui 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras